Babilônia

Em "Babilônia", irritada, Inês atira em Beatriz após discussão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow/Artur Meninea/TV Globo)

    Inês (Adriana Esteves) atira em Beatriz (Glória Pires)

    Inês (Adriana Esteves) atira em Beatriz (Glória Pires)

Faltando pouco menos de uma semana para o fim de "Babilônia", da Globo, Inês (Adriana Esteves) acertou um tiro em Beatriz (Glória Pires) em cena que foi ao ar durante o capítulo deste sábado (22). A advogada ficou irritada ao descobrir que a arquiteta tentou armar para que ela fosse acusada pelo assassinato de Murilo (Bruno Gagliasso). Inês, então, foi atrás de Beatriz para tirar satisfação.

"Eu não vou pagar de novo por um crime que você cometeu. Você fez o Otávio (Herson Capri) comprar uma testemunha para te livrar do inquérito do Murilo e jogar a culpa em mim. O barman da boate disse que me viu pegando o furador de gelo. Isso é mentira", disse Inês. "E você acha que iria fazer o quê? Que eu ficaria morando naquele 'furdunço' do seu apartamento, olhando para aquela favela igual você fez a vida toda?!", respondeu Beatriz.

Após uma rápida discussão, nervosa e alterada, Inês pegou uma revólver que estava dentro de sua bolsa e atirou em direção à rival. 

Beatriz foi considerada suspeita de cometer três assassinatos --o pai de Regina (Camila Pitanga), Murilo e Carlos Alberto (Marcos Pasquim)--, mas conseguiu escapar de todas as acusações até agora. No caso da morte de Carlos Alberto, por exemplo, a arquiteta alegou que estava dormindo, ao lado de Diogo (Thiago Martins), mas a a polícia de "Babilônia" foi incapaz de rastrear a ligação dela para o celular de Regina, ou de verificar as imagens de alguma câmera que poderia ter flagrado o veículo da vilã parando perto do restaurante "Estrela Carioca". Todos esses detalhes passaram despercebidos ou foram simplesmente ignorados.

Escrita por Gilberto Braga, "Babilônia" chega ao fim na próxima sexta-feira registrando a pior média de audiência de uma novela das nove na história da Globo. Em muitos momentos, a trama foi ultrapassada por "I Love Paraisópolis", novela das sete da mesma emissora.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos