Ana Lucia Torre aposta na morte de sua personagem em "Verdades Secretas"
Felipe Abílio
Do UOL, em São Paulo
-
Manuela Scarpa/FotoRioNews
19.ago.2015 - A atriz Ana Lúcia Torres está no ar em "Verdades Secretas" como Hilda
No ar em "Verdades Secretas" na pele de Hilda, mãe de Carolina (Drica Moraes) e avó de Angel (Carolina Queiroz), Ana Lúcia Torre contou o que espera para o final de sua personagem, que esconde da família uma doença autoimune.
"Até o ponto que eu sei, a Carolina e a Angel não vão ficar sabendo, mas a única coisa que eu digo é que eu não quero contar para elas. É uma doença autoimune. Tenho a impressão que ela morre no final, mas não posso garantir", opinou a atriz, que esteve no lançamento do musical da Broadway, "Antes Tarde do Que Nunca", no Teatro Cetip, em São Paulo, nesta quarta (19).
A atriz comemorou o resultado "extraordinário" da novela de Walcyr Carrasco e destaca a característica que mais lhe encanta de Hilda.
"Já fiz personagens bem dramáticos, mas esse, apesar dessa carga, tem uma doçura porque é a avó que tenta segurar essa família, está sendo bem prazeroso e estou muito feliz", festeja.
A estreante Camila Queiroz arranca elogios de Ana Lúcia pela boa atuação em sua primeira novela.
"Camila é um desses fenômenos extraordinários, ela nasceu para isso, ela é muito dedicada. Sem jogar confete, ela é uma pessoa encantadora, de um carinho absurdo, mas é aquele tipo de pessoa que todo mundo gostaria de estar", diz.
Grazi Massafera, que aos poucos se destaca na trama com Larissa chegando ao fundo do poço com o vício nas drogas, também é vista com bons olhos pela experiente atriz.
"Grazi está fazendo um trabalho extraordinário, gosto dela, mas sem dúvida esse personagem deu um salto para que o público visse do que ela é capaz", elogia.