Chiquititas

Há dois anos no ar, "Chiquititas" chega ao fim com 15.440 páginas de texto

Do UOL, em São Paulo

  • Lourival Ribeiro/SBT

    Em "Chiquititas", Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) se casam no orfanato

    Em "Chiquititas", Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) se casam no orfanato

Há dois anos no ar, "Chiquititas", a trama adaptada pela autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury, chega ao fim na sexta-feira (14).

A novela teve 545 capítulos, 15.440 páginas de texto, garantiu a vice-liderança ao SBT e se tornou a segunda maior telenovela do Brasil em tempo de duração ininterrupta. Foram mais de 350 produtos licenciados, 42 empresas parceiras e mais de 300 mil cópias vendidas totalizando os três volumes da trilha sonora e quatro DVDs. Aproximadamente 80 milhões de vendas no varejo.

No penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar na quinta-feira (13), terá a participação especial do apresentador Carlos Aberto de Nóbrega, que recebe Tobias (Pedro Lemos) como novo comediante da atração.

Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) se casam no orfanato e a família de Mili (Giovanna Grigio) finalmente fica unida, com Gabriela (Naiumi Goldoni), Miguel (Daniel Andrade), Valentina (Sandra Pera), Simão (Jitman Vibranovski) e Maria (Sophia Valverde), adotada como irmã de Mili.

Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) adotam todas as chiquititas que ainda permanecem no orfanato e a vilã Carmen (Giovana Gold) consegue sair da cadeia e Cintia (Milena Ferrari) está obcecada pelo tesouro escondido no orfanato. 

Cenas de "Chiquititas"
Cenas de "Chiquititas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos