"Ficaremos mais à vontade no 'Tomara que Caia'", diz Johnson após mudanças

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Palarea/AgNews

    Eri Johnson e Nando Cunha explicam mudanças que acontecerão em "Tomara que Caia"

    Eri Johnson e Nando Cunha explicam mudanças que acontecerão em "Tomara que Caia"

Eri Johnson e Nando Cunha explicaram na tarde desta sexta-feira (31) as mudanças que acontecerão no "Tomara que Caia" já a partir do próximo domingo. As alterações são uma tentativa da direção da Globo de salvar o humorístico, que sofreu críticas ainda na sua estreia devido à falta de humor e o formato confuso.

"A 'trollada', agora, tem uma porcentagem. Você tem que atingir 65%. Atingiu os 65% é porque você saiu da 'trollada', do desafio. Então, permanecerá em cena. Teremos também a participação maior da plateia", disse Eri Jhonson durante participação no "Vídeo Show". "Teremos também o seguinte: um grupo sairá vencedor e terá um prêmio ao final", completou Nando Cunha, sem especificar qual seria esse prêmio.

Jhonson explicou também que cada grupo passa a ter o seu próprio capitão. "Agora nós poderemos ficar mais à vontade, mais livres, aprontar um pouco mais", disse o veterano.

Em análise feita pelo crítico do UOL Maurício Stycer, Heloísa Périssé, Dani Valente e Fabiana Karla ainda proporcionam alguns poucos momentos de diversão durante o programa, e só, até agora. Eri Johnson, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi seguem travados no palco.

A audiência do humorístico em São Paulo caiu bastante em relação à estreia. O programa registrou média de 10 pontos no Ibope, contra 12,9 no primeiro domingo, mas ainda assim foi líder no horário de exibição. No Rio, a queda foi menor — de 14, na estreia, para 13 neste domingo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos