Logo adulterado de "Tomara que Caia" foi erro operacional, afirma NET

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Informação sobre "Tomara que Caia" no guia da NET com o logo adulterado para "Tomara que Saia Logo do Ar"

    Informação sobre "Tomara que Caia" no guia da NET com o logo adulterado para "Tomara que Saia Logo do Ar"

Novo humorístico da Globo, o "Tomara que Caia" não só enfrentou duras críticas nas redes sociais em seus dois primeiros episódios como foi vítima de uma "trollada" involuntária no último domingo (26). Como apontou o crítico do UOL Mauricio Stycer, o programa teve sua logomarca adulterada no guia de programação da NET para "Tomara que Saia Logo do Ar". Segundo a operadora, trata-se de um erro operacional da empresa responsável por fornecer os dados.

"A NET informa que devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico de programação da operadora, foi divulgada uma imagem indevida referente ao programa Tomara que Caia, da TV Globo. As correções necessárias já foram providenciadas".

Reprodução/"Tomara que Caia"/GShow
Cena do segundo episódio de "Tomara que Caia", com Ricardo Tozzi, Falcão, Priscila Fantin e os Barbixas

Procurada, a Revista Eletrônica preferiu não entrar em detalhes sobre o ocorrido. "Encaminhamos a justificativa para o cliente, porque é a ele que devemos explicações", afirmou o diretor Carlos Lorenz.

Com participação especial de Falcão, o episódio deste domingo de "Tomara que Caia" sofreu alguns ajustes após as críticas. O programa teve uma duração menor que a estreia e um número menor de trolladas, para que o público pudesse assistir à história por mais tempo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos