Com crianças afastadas no SBT, Silvia Abravanel mostra carinho com o pai

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Silvia Abravanel

    A diretora Silvia Abravanel mostra chamego com o pai "e patrão", Silvio Santos: "Conto sempre com a ajuda desse homem"

    A diretora Silvia Abravanel mostra chamego com o pai "e patrão", Silvio Santos: "Conto sempre com a ajuda desse homem"

Silvia Abravanel fez um agradecimento em seu Facebook nesta sexta-feira (17) pelo apoio que tem recebido do público e de seu pai, Silvio Santos, neste período em que está à frente do infantil do SBT "Bom Dia & Cia". A diretora do núcleo infantil do SBT está apresentando o programa no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, atores mirins que foram afastados da atração por tempo indeterminado por uma decisão da Justiça de São Paulo, que vê a necessidade de uma adequação nos horários das crianças.

"Obrigado a todos pela compreensão e carinho comigo! Eu como diretora do núcleo infantil do SBT, luto com unhas e dentes pra manter uma programação SAUDÁVEL para as crianças, e enquanto eu estiver aqui, darei sempre o meu melhor!! E além da ajuda de vocês, conto sempre com a ajuda desse Homem que vocês conhecem como silvio Santos, mas eu chamo de Pai! Obrigado a todos e vamos a luta! Amo VCs demais...", escreveu ela na rede social, juntamente com uma foto carinhosa ao lado do pai, o dono do SBT.

Na quinta-feira, a diretora havia publicado um vídeo explicando que assumiria a apresentação do programa enquanto Matheus Ueta e Ana Julia estivessem afastados.

Meus amores. Enquanto a justiça não decide pelo @matheusuetatv e pela @anajuliasouzaoficial, eu estarei com vocês todas...

Posted by Silvia Abravanel on Quinta, 16 de julho de 2015

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos