Suzy Rêgo comenta par com cunhado em "Império": "Demos selinho espontâneo"
Giselle de AlmeidaDo UOL, no Rio
Após se separar de Cláudio (José Mayer), que assume de vez seus sentimentos por Leonardo (Klebber Toledo), Beatriz (Suzy Rêgo) encontra um novo amor na reta final de "Império". O curioso é que Otávio, com quem ela, inclusive, vai ao casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), é interpretado pelo cunhado da atriz na vida real. Sim, o ator Carlos Vieira é irmão de Fernando Vieira, marido de Suzy e pai dos gêmeos do casal, Marco e Massimo, de 5 anos.
"A escolha do Carlos para esse papel foi só alegria!. Gravamos com muita animação e familiaridade. Carlinhos é um ótimo colega, nem tinha cena de beijo, mas demos um selinho espontâneo e talvez vá ao ar", afirma a intérprete, que comemora a reviravolta na vida da personagem nos últimos capítulos da novela.
"Vida que segue, a vida continua... Ela tem um final feliz, rodeada de amor, como ela sempre quis. Amor dos filhos, do Cláudio, do Léo, e também do novo namorado, Otávio. Viva o amor!", diz Suzy.
Para a atriz, o saldo de Beatriz é mais do que positivo. No início da novela de Aguinaldo Silva, a personagem chamou a atenção em cenas fortes, quando vivia uma esposa dedicada, mesmo sabendo do caso extraconjugal do marido com um homem mais jovem. E, segundo ela, tocou os telespectadores a cada nova fase da trama, quando passou a viver novos conflitos.
"A personagem dividiu opiniões, propôs reflexões, gerou polêmica... e conquistou muitas pessoas. Beatriz enriqueceu a trama, e me encheu de felicidade a cada cena gravada. Emocionante para mim e para o público. E era comum a equipe chorar também. Para mim, isso é um prêmio!", diz ela, que afirma "ainda estar nas nuvens" com o trabalho.
"É um sonho realizado. Pude trabalhar durante meses com uma das equipes mais espetaculares da empresa, fui contemplada a cada bloco, com cenas marcantes e textos desafiadores e deliciosos, fiz novos amigos para sempre, revi e dividi cena com outros grandes colegas/amigos/parceiros de outros trabalhos. E ainda conheci novos colegas e tenho novos amigos. Estou pura gratidão", garante.