"Vamos ter que disputar as baixarias", diz Ratinho sobre Gugu Liberato
Do UOL, em São Paulo
Logo após a disputa pela audiência na última quarta-feira (25), Carlos Massa, o Ratinho, definiu como "baixaria" a estreia de Gugu Liberato, na Record. "É baixaria [o que ele está fazendo]. Tipo o que eu fazia, o que nós fazíamos", avaliou Ratinho, em entrevista ao "Pânico", da Band. "Eu acho, 'Gugu', que vamos ter que disputar as baixarias a partir de agora. Vamos mostrar bunda, banheira, fazer tudo", acrescentou Carlos Massa.
"A gente conversou a respeito dessa concorrência. Eu acho que essa disputa é saudável para o Ratinho, porque, assim, o SBT pode dar mais dinheiro para ele fazer um programa melhor", comentou Gugu, também ao humorístico.
Na edição de estreia, Gugu exibiu uma entrevista exclusiva com Suzane von Richtofen, condenada a 39 anos de prisão em 2006, após assassinar os pais com a ajuda do então namorado Daniel Cravinhos e o cunhado Christian Cravinhos. Já Ratinho trouxe do México a atriz Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, criador das séries "Chaves" e "Chapolin", falecido em novembro do ano passado.
Durante o período em que "Gugu" ficou no ar, a Record garantiu a vice-liderança, com 17 pontos de média e 28% de participação, segundo dados consolidados na Grande São Paulo. O número corresponde a mais do que o dobro do SBT, que registrou 8 pontos de média no horário. Cada ponto na região equivale a 65 mil domicílios. A Record liderou na audiência o tempo todo da entrevista com Suzane Von Richtofen, e ficou à frente da Globo durante 88 minutos.