Raul Gil revela cara de espanto ao ver novo peitoral de Thammy Miranda

Do UOL, em São Paulo

Raul Gil revelou uma cara de espanto ao ver o "novo" peitoral de Thammy Miranda, após a cirurgia para a retirada das mamas. A atriz realizou procedimento em dezembro do ano passado.

"Você não é mais aquele. É o 'aquela'. Não está usando mais cueca", brincou Raul Gil. "Como o quadro chama 'Elas querem saber', eu estou de calcinha porque não posso perder o meu emprego", respondeu Thammy. "E o sutiã, parou mesmo?", insistiu Raul. "Quer ver?", disse Thammy, que logo abriu a camisa e mostrou o resultado.

Em entrevista ao UOL, ela contou que a decisão para o procedimento cirúrgico "foi uma questão de amadurecimento". "Não dá para fazer irresponsavelmente. Você tem que ter certeza absoluta. Fiz sem me arrepender de nada e sou uma pessoa muito mais feliz. Minha mãe não me viu pessoalmente, mas ela já viu foto. Conversei com meus pais antes de fazer e eles aceitaram bem", disse.

Mesmo feliz com o procedimento, Thammy conta que "ao contrário do que dizem, não quero virar um macho e colocar um pinto também. Não vou colocar órgão sexual masculino", garantiu a filha de Gretchen.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos