Em "Império", Maurílio é preso e revela nome do cúmplice ao Comendador
Do UOL, no RioApós muitas armações, José Alfredo (Alexandre Nero) vai conseguir colocar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na cadeia no capítulo de "Império" que vai ao ar nesta terça-feira (3).
"Canalha! Maldito! Você tem sorte, porque a polícia te pegou antes de eu acabar contigo... Mas agora eu quero o mais importante, vamos lá, me diz: qual é o nome do teu cúmplice?", pergunta o Comendador enquanto Maurílio é algemado.
Ele diz que era apenas alguém que contratou para dirigir: "Era o Marcão do camelódromo".
Cristina (Leandra Leal) fica surpresa com a revelação, mas Zé quer mesmo é que Maurílio revela quem é seu maior inimigo.
"Eu vou atrás deste desgraçado do Maurílio na delegacia, buscar mais informação sobre Fabrício Melgaço... Mas antes tenho que acionar a segunda parte do meu plano".
Pistas falsas?
Um dos grandes mistérios de "Império" veio à tona nesta sexta-feira (27): a identidade de Fabrício Melgaço, autor do atentado contra José Alfredo (Alexandre Nero) e que acabou tirando a vida de Cora (Marjorie Estiano). No roteiro entregue ao elenco e à equipe da novela, o nome do antagonista do Comendador é o de José Pedro (Caio Blat), filho mais velho do empresário.
A cena da revelação está prevista para acontecer no capítulo 200, que vai ao ar no dia 10 de março. No entanto, o autor Aguinaldo Silva avisou em seu blog que pode estar divulgando algumas pistas falsas sobre o desfecho da novela, que termina no dia 13.
"Quem é Fabrício Melgaço? Não posso dizer, pois ainda não escolhi o indigitado dentre as personagens da novela, o que só vou fazer pouco antes do capítulo ir ao ar. Até lá haverá muitas pistas, sim, que serão fartamente noticiadas, mas vou avisando a vocês: são todas falsas", declarou