Império

Em "Império", Zé quer que Pedro volte para casa após atentado na sauna

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow

    Em "Império", Zé Alfredo exige que o filho volte para casa depois de atentado

    Em "Império", Zé Alfredo exige que o filho volte para casa depois de atentado

Por pouco, José Pedro (Caio Blat) não morrerá no capítulo desta terça-feira (24) da novela "Império".  O jovem está trancado na sauna do hotel com a temperatura altíssima. O filho do Comendador  (Alexandre Nero) será socorrido por um funcionário da limpeza que vai achar Pedro já desmaiado.

Ao ser levado em uma maca pelos bombeiros, Amanda (Adriana Birolli) verá o noivo desacordado e ficará desesperada. O funcionário explicará o que aconteceu e a sobrinha de Marta (Lilia Cabral) acusará Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) de tentarem matar Zé Pedro.

Segundo o site oficial do programa, o pai de Zé Pedro fica assustado com o episódio. Por isso, Zé Alfredo vai exigir que o filho volte para casa.  "O funcionário da limpeza confirmou tudo. Fecharam a sauna por fora, botaram a temperatura no máximo... Foi um atentado", diz o Comendador. 

Pedro, no entanto, aproveitará o momento para pedir seu antigo cargo na Império de volta. "Não vou lhe devolver o cargo de diretor financeiro assim, de mão beijada. Não depois de tudo que você fez", responde José Alfredo. 

Depois de uma negociação, pai e filho chegarão a um acordo e José Pedro se contentará com um cargo no conselho diretor da empresa. "Eu volto pra casa, sim... Mas não é por causa do que você me ofereceu na empresa. Só tem uma coisa que eu quero realmente, meu pai, e vou brigar por isso: é reconquistar sua confiança de novo", garante ele. 

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos