Império

Personagem de Zezé Polessa em "Império" usa celular ao contrário

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Magnólia conversa com Beatriz com celular ao contrário, em "Império"

    Magnólia conversa com Beatriz com celular ao contrário, em "Império"

A personagem Magnólia, interpretada por Zezé Polessa, de "Império" chamou a atenção do público ao fazer uma ligação usando o celular do lado contrário no capítulo desta sexta-feira (30). Durante a cena, a ambiciosa "nova rica" fez uma ligação para a socialite Beatriz Bolgari, papel de Suzy Rêgo, conversou com ela, o tempo todo com o fone de cabeça para baixo.

Os telespectadores mais atentos não perderam a oportunidade e comentaram o erro nas redes sociais o fato. Entre os posts, alguns apontaram que seria uma estratégia de marketing da empresa cujo nome estava estampado no topo do aparelho.

"Alô, Samsung, esse merchan da Rede Globo com Magnólia falando com o celular de cabeça pra baixo não tem preço", escreveu um internauta.

"A Samsung fez um celular especial pra Magnólia de 'Império' usar ele de cabeça pra baixo?", questionava outro comentário.

De modo geral, o equívoco virou piada no Twitter e os internautas chamavam a atenção para o celular.

"Será ke foi só eu ke percebi ke o celular da magnólia Tava de cabeça pra baixo e desligado??? Kkkk".

Falhas na novela

Esta não é a primeira vez que a trama de Aguinaldo Silva é pega neste mesmo erro. No dia 14 de janeiro, a emissora exibiu uma cena em que Manoel, personagem de Jackson Antunes, conversa ao celular com o aparelho virado ao contrário.

Na sequência, Cristina (Leandra Leal) conversava pelo telefone com José Alfredo (Alexandre Nero) fazendo uma revelação. Ele, por sua vez, ligou para Manoel que atendeu o telefone de cabeça para baixo.

Em outro capítulo, Danielle, vivida por Maria Ribeiro, discutia com Maria Marta na mansão de cabelo preso e apareceu de cabelos soltos na cena seguinte, ao chegar no quarto. Ao sair de lá, as madeixas estavam presas novamente.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos