Alto Astral

Laura fica arrasada com suposta frieza de Caíque em "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Caíque não aguenta as provocações de Marcos sobre o fim de seu relacionamento com Laura e parte para a briga

    Caíque não aguenta as provocações de Marcos sobre o fim de seu relacionamento com Laura e parte para a briga

Laura (Nathalia Dill) está bastante chateada com o fora que levou de Caíque (Sergio Guizé), quando o rapaz terminou o relacionamento por acreditar ser um perigo para a vida da amada. No capítulo desta quarta-feira (14) de "Alto Astral", a jornalista recebe a visita de Mascos (Thiago Lacerda), que vai atrás da ex-noiva após saber do fim do noivado.

"Minha mãe me contou o que aconteceu. Achei que você podia estar precisando de um ombro amigo. Vamos só tomar um café antes de você ir", diz o médico. Sensibilizada, ela aceita o apoio e pergunta como Caíque (Sergio Guizé) está após o fim do relacionamento deles. Ela só não esperava ouvir a mentira que o médico conta.

"A gente não conversa muito, mas vi o Caíque bem. Estava muito pressionado tendo que segurar aquelas loucuras dele perto de você. Acho que agora está mais tranquilo. Parecia aliviado de ter terminado com você", afirma, deixando a moça arrasada.

Briga

Antes, ele discute com o irmão, após saber sobre o rompimento com a jornalista e provocá-lo. "Vou te avisar uma vez só. Posso não ficar com a Laura, mas pra você ela não volta! De jeito nenhum!", ressalta Caíque.

Marcos continua seu joguinho de provocação e o médium afirma que não consegue entender porque o vilão o trata tão mal. "Por que você é assim comigo? Tentei tanto me aproximar de você, que sempre me viu como uma ameaça (...) O ciúme te fez ficar assim: um cara egoísta, sem sentimentos, sem compaixão por ninguém. O doente aqui, Marcos, é você!".

Irritado, o filho mais velho de Maria Inês (Christiane Torloni) explode e parte para cima de Caíque, mas acaba levando a pior e o clínico dá um soco no irmão.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos