Em "Império", cena de enterro de Zé Alfredo é gravada em cemitério carioca

Do UOL, no Rio
Raphael Dias/TV Globo/Divulgação
Família Medeiros se despede do Comendador em enterro no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro

A cena do enterro da falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), que irá ao ar a partir desta sexta-feira (19) em "Império", foi gravada nesta terça-feira no cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No enterro do Comendador, Maria Clara (Andreia Horta) foi uma das mais emocionadas. Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral) trocaram olhares no cemitério. Além dos filhos dele, Claudio (José Mayer), Beatriz (Suzy Rego), Du (Josie Pessoa) e Amanda (Adriana Birolli) também deram o último adeus ao empresário que será dado como morto após passar mal durante uma discussão com Maurílio.

Após seu enterro, o Comendador abrirá os olhos dentro do caixão no fim do capítulo deste sexta-feira.

Morte planejada

Nos próximos capítulos de "Império", o Comendador (Alexandre Nero) irá simular a própria morte a fim de escapar da prisão por conta do contrabando das pedras preciosas e pelas fraudes fiscais em que sua empresa está envolvida.

A única que saberá de toda a verdade será Cristina (Leandra Leal), a filha bastarda de Zé Alfredo, e Josué (Roberto Birindelli), que fará o patrão voltar à vida e sair da tumba onde será enterrado.