Em "Império", Cora dorme no cemitério após falsa morte do Comendador
Do UOL, no RioA morte do Comendador movimentará ainda mais "Império" a partir da próxima semana. No capítulo de quarta-feira (17), José Alfredo (Alexandre Nero) manda Josué (Roberto Birindelli) dar início a seu plano de forjar sua própria morte.
Após o escândalo sobre a joalheria vir à tona, a polícia ir atrás dele em sua mansão e fiscais invadirem a Império, o Comendador tomará o líquido esverdeado, preparado pelo curandeiro que salvou sua vida, terá uma briga com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia ) e será dado como morto após passar mal.
A notícia da morte de Zé Alfredo deixará Cora (Marjorie Estiano) chocada e fará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) desmaiar. Maria Clara (Andrea Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) decidem cremar o corpo de José Alfredo, mas Cristina (Leandra Leal), que sabe de toda a armação do pai, chama Josué para impedir os irmãos.
No cemitério, no capítulo de sábado (20), Cora se esconde atrás de um túmulo depois que todos se afastam e dorme no local com a ideia de abrir o caixão.
Em seguida, Cristina pensa na conversa que teve com José Alfredo antes do ocorrido e manda Josué se apressar para ir ao cemitério. No meio do caminho, um imprevisto: Josué vai atropelar Salvador (Paulo Vilhena).