Império

Mesmo separados, Isis e Zé Alfredo não ficarão com mais ninguém, diz autor

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    José Alfredo e Maria Isis fizeram um casamento simbólico no Monte Roraima

    José Alfredo e Maria Isis fizeram um casamento simbólico no Monte Roraima

Aguinaldo Silva, autor de "Império", garantiu em seu blog oficial que José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não vão ficar com outras pessoas no período em que estiverem separados na história. "Nos seis meses que isso vai durar na novela – na vida real este espaço de tempo será apenas o mês de dezembro – os dois se manterão castos e puros", escreveu.

Quando o Comendador voltar de seu "exílio" -- ele vai fingir que morreu e passará seis meses escondido -- vai confessar a Josué que ficou sem ter uma mulher durante todo esse tempo. "Seu fiel escudeiro vai dizer: 'se quiser, posso lhe trazer alguma', mas ele dirá: 'Eu não quero uma mulher qualquer, Josué… Eu quero a Isis!'", contou o autor.

Segundo Aguinaldo Silva, ele sentiu que foi uma verdadeira comoção entre o público a separação do casal, com "milhares" de pessoas se pronunciando nas redes sociais "No meu twitter, no facebook, na minha fanpage, representantes dessa verdadeira cadeia nacional que se autodenominou "Alfredisis" comentavam e/ou protestavam", afirmou.

Para ele, não existe nada melhor que esse comprometimento do público com seu trabalho. "Alguns acham que comer bem é o máximo, outros fazem do sexo o seu esporte preferido… Mas para mim o que vale mesmo é isso: o amor dessa gente maravilhosa pelo meu trabalho. É ao público, e só a ele, que devo satisfações e é por ele que me empenho tanto", disse.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos