"Eaten Alive" foi visto por 4,1 milhões nos Estados Unidos
Do UOL, em São Paulo
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Reprodução/Twitter
Paul Rosolie no desafio do reality "Eaten Alive" ("Comido Vivo", em português)
"Eaten Alive", especial do Discovery Channel que mostrou um homem tentando ser engolido vivo por uma cobra, foi visto por 4,1 milhões de pessoas nos Estados Unidos, onde foi ao ar no último domingo (7), de acordo com informações do site Deadline.
Com o grande número de espectadores, o especial se tornou o programa de natureza mais visto da emissora desde "Life", cuja estreia foi vista por 11,8 milhões em 2010.
A atração causou polêmica entre o público. Diferentemente do que havia sido anunciado, o explorador e naturalista Paul Rosolie não foi engolido vivo pela cobra, o que enfureceu espectadores.
"Chamá-lo de #EatenAlive é como ter um programa sobre cozinhar um peru e, depois de duas horas, ver que tudo o que eles fizeram foi pré-aquecer o fogão", escreveu um internauta no Twitter.
"O cara comido vivo não foi comido vivo. #Decepcionado", resumiu outro. "#EatenAlive é sobre um cara que diz que quer ser comido por uma anaconda e cancela tudo quando é comido pela anaconda. Risos", escreveu um tuiteiro.
Os internautas ainda criaram várias imagens para fazer piada do programa. Veja abaixo.
1 hour in an so far, nothing has been #EatenAlive pic.twitter.com/uRlWJjE2bc
— Zap2it (@Zap2it) December 8, 2014
Reid/JMN: Feels like -15C but sun/cloud high zero. Snow on the way tmr. Did you waste ur time watching #EatenAlive? pic.twitter.com/2QwsF2cBXn
— 98.9 THE DRIVE (@989THEDRIVE) December 8, 2014
Hey @discovery, can I have my own show? #EatenAlive pic.twitter.com/OLEZykn1sx
— BarstoolTrent (@BarstoolTrent) December 8, 2014
I basically wasted two hours just to see this #EatenAlive. pic.twitter.com/TApsW2foq1
— BigD aka Yung Gritz (@BigDdaBasedLord) December 8, 2014