Alto Astral

Marcos se declara para Laura e diz que ainda a ama em "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Laura não resiste e abraça o ex-noivo, após ele ajudá-la

    Laura não resiste e abraça o ex-noivo, após ele ajudá-la

Querendo muito descobrir novas informações sobre o paradeiro de sua mãe, Laura (Nathalia Dill) deixa Marcos (Thiago Lacerda), seu ex-noivo, se aproximar novamente.

No capítulo desta quarta-feira (3) em "Alto Astral", ele conta sua descoberta: Kitty Santana (Maitê Proença), filha mais velha da dona Marieta Santana (Marilu Bueno) e irmã da Samantha (Claudia Raia) é uma das mulheres que está na foto e pode ser sua mãe.

Outra que está na imagem que Laura decobriu é Úrsula (Silvia Pfeifer). Com as pistas recentes, a jornalista fica ainda mais animada. "Você disse que o marido dela, esse tal de Marcelo (Edson Celulari), é dono de uma revista aqui na cidade", questiona.

Marcos fala que pode apresentá-la para o empresário justamente por ela ser jornalista e estar precisando de trabalho. Animada com a oferta do médico, ela abraça o agora cunhado.

"Desculpa... Eu não devia... Você ainda deve estar... Perdão!", diz a jornalista. "Eu não vou mentir. É difícil ficar perto de você sem te tocar, sem te beijar... Eu te amo, Laura. Vou te amar pro resto da vida", declara Marcos.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos