"Monalisa não existe mais depois das 18h", brinca jornalista sobre "Hora 1"
Do UOL, em São Paulo
-
Zé Paulo Cardeal/Globo
Monalisa Perrone no cenário do "Hora 1"
Após estrear no comando do novo telejornal da Globo, o "Hora Um", Monalisa Perrone disse em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (1º) que está indo dormir cedo, já que está acordando de madrugada.
"Já avisei, Monalisa Perrone não existe mais depois das 18h", brincou a jornalista ao ser entrevistada por Fátima. Em entrevista ao colunista do UOL Flávio Ricco, ela já havia revelado que está tomando café da manhã à 1h.
A âncora revelou que o filho, Paulo, está gostando do novo horário da mãe, já que agora pode vê-la durante o dia. "Paulinho amou. Paulinho tem a mãe pela primeira vez podendo buscá-lo. Não consigo almoçar junto com ele porque eu almoço antes - estou passando fome para estar aqui [no 'Encontro'] hoje, mas é por uma boa causa. Posso acompanhá-lo no almoço, acompanhar na lição de casa. Para a vida de repórter, isso era impensável".
Apesar das dificuldades de se adaptar ao novo horário, Monalisa se disse feliz com o desafio. "Estou com sono, mas tomo um cafezinho e fica tudo bem. Nada disso supera o desafio de um produto novo na grade da Globo. É um produto novo, com desafio novo, uma equipe nova".