Alto Astral

Thiago Lacerda reclama de cansaço em gravação e diz que está ficando velho

Do UOL, em São Paulo

  • João Miguel Júnior/TV Globo

    Thiago Lacerda reclama de cansaço em gravação de "Alto Astral"

    Thiago Lacerda reclama de cansaço em gravação de "Alto Astral"

Aos 36 anos e um dos principais galãs da Globo, Thiago Lacerda reclamou de cansaço após a gravação de uma cena de "Alto Astral", onde interpreta o vilão Marcos Bittencourt. O ator repetiu frases como "estou exausto", "não aguento mais" e "estou ficando velho". A cena, em questão, referia-se à briga entre os irmãos Marcos e Caíque (Sérgio Guizé).

"Estou exausto. Já [fiz de tudo, em novelas]. Não aguento mais. Eu não tenho mais [fôlego] . Eu já falei que começo a aceitar os trabalho... 'Thiago, vamos fazer um trabalho?'. Eu pergunto 'tem cavalo, tem briga?'. Não, não. Deixa para a molecada. Estou ficando velho", disse em entrevista ao "Vídeo Show", da TV Globo.

Lacerda iniciou a sua carreira artística como ator coadjuvante em "Malhação", em 1997, mas ficou conhecido do grande público dois anos depois, em 99, quando interpertou o italiano Matteo Batistela, o par romântico de Ana Paula Arósio em "Terra Nostra", uma das novelas mais vendidas na história da Globo. Entre 2009 e 2013, o ator "pisou no freio" e passou a realizar apenas participações especiais. 

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos