"The Bachelor" estreia com Suzy pianista e sedutora do Teste de Fidelidade
Do UOL, em São Paulo
-
Rafael Gomes/Divulgação/Reprodução/Instagram
Suzy pianista e a atriz Cris Lopes, ex-sedutora do quadro "Teste de Fidelidade"
O reality show "The Bachelor" estreia nesta sexta-feira (21) com uma seleção de solteiras que inclui Suzy pianista -- a musicista que toca piano de lingerie ou sem roupa -- e Cris Lopes, ex-sedutora do quadro "Teste de Fidelidade". Comandado por Fábio Arruda, o programa vai mostrar a história do italiano Gianluca Perino, um empresário de 44 anos, bem-sucedido, que será disputado por 25 mulheres.
Em conversa com o UOL, Suzy contou que já encontrou com Gianluca em uma das gravações, mas ainda não teve tempo para conversar. "Ele é muito bonito. A gente teve pouco tempo para se conhecer, mas ele é educado, gentil", disse ela, que pretende deixar de ser solteira. "Quem sabe saio casada", brincou.
Para conquistar o italiano, a pianista confia no seu bom humor, na sua inteligência e também no poder de seus cabelos – "Ah, eles são lisos, compridos. Tem um monte de mulher querendo ter um cabelo igual ao meu". "Homem não se conquista, se ele bate o olho e gosta ponto. Não adianta ficar agradando, com mil palavras. Penso assim", completou.
Durante alguns dias, Suzy e as outras garotas ficaram confinadas em uma mansão em São Paulo, com direito a champagne e comidas. "Lidar com 24 mulheres não é fácil, tem muita picuinha. Tem muita mulher chata, menina nova que se inscreveu porque acha que vai ficar famosa. Mas também fiz algumas amizades, foi bom", contou ela sobre o clima dos bastidores.
Será que a profissão dela será um empecilho para o empresário? A pianista acredita que não. "Ou será um problema ou uma solução. Se ele quiser ficar comigo será assim, não vou deixar meu trabalho", afirmou.
Apesar de a versão brasileira prometer ser mais "picante" que a americana, Suzy descarta fazer sexo com Gianluca durante o reality. "Meu trabalho já é muito sensual, se eu for para cama com um homem em um programa vou ser crucificada".
O diretor do programa, Pedro Henrique Peixoto, explica que a opção de se fazer sexo dentro do confinamento é exclusivamente dos participantes. "O Gianluca não sofre pressão nenhuma. Encontro íntimo pode ter, sim: vai depender dele e das candidatas. Para a final, teremos três ou quatro candidatas. Possibilidade de sexo é escolha dele e das meninas."
Em "The Bachelor", Peixoto promete um elenco bem variado. "Demorou muito pra sair a primeira temporada porque queríamos algo de peso, tudo foi muito criterioso. Queríamos vários perfis [para as 25 meninas], não só de panicat. A escolha do Gianluca, que é italiano, foi um acerto. Ele está solto, bem à vontade, tem um senso de humor incrível, é charmoso. Foi uma ótima aposta escolher um estrangeiro, já que fugimos de escolhas óbvias."
"The Bachelor"
Quando: Sexta-feira (21), às 23 horas
Onde: RedeTV!