Alto Astral

Em "Alto Astral, Caíque leva soco de Marcos ao contar que dormiu com Laura

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Caíque conta a verdade e leva um soco de Marcos

    Caíque conta a verdade e leva um soco de Marcos

Maria Inês (Christiane Torloni) questiona Caíque (Sergio Guizé) sobre o desenho de Laura (Nathalia Dill), que apareceu de forma misteriosa em sua cama. Isso deixa o médico surpreso, pois ele havia queimado todos os seus trabalhos.

No capítulo desta quinta-feira (13) de "Alto Astral", a mãe comenta que este é um desenho diferente dos outros, pois a jornalista aparece quase nua na imagem. "Acordei, ela ainda dormia. Não resisti. Desenhei. Foi a primeira vez que Laura foi minha modelo ao vivo", explica o médium.

Quando Marcos (Thiago Lacerda) surge aos berros procurando pelo irmão, e questionando o fato de Caíque ter se encontrado com sua ex-noiva escondido, o médium esconde o desenho em cima da estante. "É por causa dele que ela desistiu do casamento!", diz Marcos.

Assistindo a tudo sentada bem em cima da tal estante, Bella (Nathália Costa) assopra o papel, que voa para perto de Marcos. Bastante irritado, ele pergunta até quando o irmão vai negar que está apaixonado pela jornalista."Você quer mesmo a verdade? Então tá. Eu amo Laura! Amo! A gente já ficou junto! A gente já se amou!", responde Caíque, que acaba levando um soco no rosto.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos