Alto Astral

Em "Alto Astral", Laura defende Caíque e ele desmente Marcos na reunião

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Gshow

    Caíque mostra microcâmeras que Marcos instalou em sua sala para os diretores do hospital

    Caíque mostra microcâmeras que Marcos instalou em sua sala para os diretores do hospital

Nervosa após descobrir que Marcos (Thiago Lacerda) quer prejudicar Caíque (Sergio Guizé) dentro do hospital, Laura (Nathalia Dill) confronta o ex-noivo e diz que não vai deixá-lo fazer isso. Intrigado, o médico questiona o motivo dela defender o médico. No capítulo desta quarta-feira (12) de "Alto Astral", Laura explica que é grata porque ele salvou sua vida após o acidente de carro.

Com o intuito de fazer a jornalista mudar de opinião, Marcos mostra o vídeo de Caíque falando sozinho. "Está preparada para ver um maluco tendo um surto psicótico?", diz. A mesma gravação foi utilizada para afastar o irmão do hospital da família.

O que Marcos não sabe, no entanto, é que Caíque descobriu as microcâmeras e vai para a reunião de diretores querendo comprovar que foi tudo armado.

"Então, senhores, gostaram da minha representação?", pergunta Caíque. Ele explica que percebeu a armação do irmão para tentar culpá-lo por alguma coisa e, assim, expulsá-lo do hospital da família. Por isso, encenou as cenas para ver até onde Marcos iria.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos