Em "Império", Cristina aceita ser adotada por Zé após ele engolir exame
Do UOL, em São PauloCristina (Leandra Leal) não ficará feliz depois de Zé Alfredo (Alexandre Nero) rasgar e engolir o resultado do exame de DNA, mas acabará aceitando ser adotada por ele após ouvir seus motivos. A cena irá ao ar no capítulo de "Império" desta sexta-feira (7), segundo o site oficial da trama.
Após o Comendador rasgar o exame e engoli-lo, Cristina sai furiosa da sala. Zé Alfredo vai atrás dela e a surpreende na escada. A jovem pergunta se o magnata não suporta a ideia de tê-la como filha legítima e por isso vai adotá-la.
Zé Alfredo explica que tem outra razão para suas ações. "Se aquele exame mostrasse que eu sou seu pai biológico, pra mim isso seria a prova de que eu traí Evaldo... Quando desrespeitei a casa do meu irmão e me envolvi com a mulher dele diante do seu próprio nariz", explica.
Os dois discutem, mas Cristina finalmente aceita ser adotada por Zé. Emocionado, o Comendador abraça a nova filha. "Só espero que Eliane, onde estiver, esteja vendo isso", diz.
Exame rasgado
Quando o resultado do exame de DNA feito por Zé Alfredo e Cristina finalmente sair, o Comendador reunirá toda a família para comunicá-lo. Na hora, porém, ele rasga o exame sem abri-lo.
Cora (Drica Moraes) fica desesperada tenta juntar os pedaços, mas Zé leva os papéis à boca. "Nem que tenha que engolir tudo isso, mas você nem ninguém vai saber o resultado deste exame", fala.
Cristina não gosta nada do ocorrido e chama Zé de palhaço. "É bom você mudar de opinião a meu respeito, mocinha, já que minha intenção é ser seu pai", responde o Comendador. Mas ela não o escuta e vai embora, furiosa.