Em "Geração Brasil", Jonas é acusado de sabotar projeto da Marra

Do UOL, no Rio
Divulgação/TV Globo
Jonas Marra é suspeito de vazar informações na rede

O plano de vingança de Herval (Ricardo Tozzi) continua a todo vapor em "Geração Brasil". Nos últimos capítulos da novela das sete, o programador vai sugerir uma reformulação do Marra Mail a Manu (Chandelly Braz), já com segundas intenções.

No momento oportuno, ele sabota o sistema e divulga anonimamente todas as informações dos usuários na rede, inclusive os registros da vida amorosa de Megan (Isabelle Drummond).

O escândalo é tão grande que dá origens a rumores do fim da Marra. Para Manu, o diretor da Plugar sugere que o autor da sabotagem seja seu maior rival, Jonas (Murilo Benício). Alertada por ele, a engenheira se lembra de que deixou o computador aberto com o projeto à mostra e que Davi (Humberto Carrão) perguntou do que se tratava.

Na época, ela engenheira explicou que precisava manter segredo e desconversou. Mas, no meio da crise, a pernambucana começa a acreditar na versão sustentada por Herval e desconfia da participação de Jonas no desastre, já que ele está cada vez mais próximo do filho.