Christian Chávez pede desculpas publicamente a Léo Maia e jurados na TV
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/SBT
Depois de agredir verbalmente o cantor Leo Maia e os jurados do "Esse Artista Sou Eu", o ex-Rebelde Christian Chávez pediu desculpas publicamente aos integrantes do reality show nesta segunda-feira (13).
Antes de interpretar Lady Gaga, o mexicano deu uma entrevista ao apresentador Marcio Ballas, teceu elogios ao filho de Tim Maia e explicou sua atitude.
"Eu acho que o Leo é um cara muito legal, um cara muito talentoso. Eu só estava discordando um pouco das notas que recebi dos jurados."
Depois, no palco, voltou a se desculpar e chamou Leo de amigo. "Eu gostaria de pedir desculpas ao Leo Maia, aos meus colegas e aos jurados. Creio que todo mal entendido acontece entre os amigos."
Christian também ganhou notas altas dos jurados, mas acabou ficando em terceiro lugar. Em primeiro, Syang venceu os colegas interpretando o cantor Prince.
Ofensas
O ex-Rebelde Christian Chávez ficou muito bravo ao ficar em terceiro lugar no "Esse Artista Sou Eu", do SBT, na noite desta segunda-feira (6). O cantor mexicano recebeu notas baixas dos jurados Cyz Zamorano e Thomas Roth e decidiu fez ofensas ao programa.
"Cortem, cortem! Antes de continuar com essa bosta de programa. Eu só quero falar que os jurados deveriam saber o que acontece durante a semana e as atitudes de todos os participantes. Vocês não sabem o que cada um dos participantes fazem durante a produção. Bom, não é justo, mas é um programa."
O produtor Thomas Roth pediu um direito de resposta - em seu próprio nome e de outros dois jurados - e disse que respeita muito Christian.
"Em primeiro lugar, nós estamos aqui para cumprir um ritual do programa que, infelizmente, não nos permite empatar as notas. Exatamente por isso que nós temos declarado mais de uma vez que é extremamente difícil. Colocamos notas como 8 ou 9 e fica extremamente difícil. Por isso somos obrigados a colocar nota 4 para um e 5 ou 6 para outro", comentou ele, que deu nota 6 para o ex-Rebelde.