Palco quebra e atrasa estreia da nova temporada de "Amor & Sexo"
Marcela RibeiroDo UOL, no Rio
Um imprevisto no cenário da oitava temporada de "Amor & Sexo", que estreia na próxima quinta-feira (9) após o "The Voice Brasil", fez a gravação demorar cinco horas nesta sexta-feira (3), no Projac, no Rio de Janeiro. A gravação, prevista para começar as 16h, atrasou, teve que ser pausada pelo problema no cenário e só terminou por volta das 21h.
"Nosso palco quebrou, ele é móvel, anda e a coreografia precisava que ele andasse. Fiquei louco, achei que não fosse gravar, inclusive", explicou o diretor Ricardo Waddington.
O elenco é o mesmo da edição anterior, com exceção de Alexandre Nero, que por conta das gravações de "Império", está fora desta edição.
"Tem uma surpresa no programa de hoje, um truque bom. O Nero esteve aqui de alguma forma", contou o diretor, sem entrar em detalhes.
O primeiro programa conta com a participação de Chay Suede e Fiorella Matheis. Os jurados continuam sendo surpreendidos durante a atração e participam de brincadeiras inusitadas para abordar o tema "Sexo" com mais leveza.
"Hoje foi só sexo, a gente não podia falar sobre amor, a gente quis separar, mostrar como sexo pode ser saudável, prazeroso, como a gente tem que se libertar dos preconceitos, dos valores que a gente aprendeu para ter uma sexualidade mais plena", adiantou Fernanda Lima, que estava visivelmente cansada por conta da demora do início das gravações.
A decisão de fazer mais uma temporada de "Amor & Sexo", segundo Ricardo Waddington, foi da receptividade do público, que fez dele um sucesso. O diretor preferiu não entrar em detalhes sobre os quadros e brincadeiras que serão exibidos na quinta-feira e explicou o motivo:
"Se a gente contar as brincadeiras hoje, depois de amanhã estão nos programas da Record. A gente é gravado e eles são ao vivo, a gente grava no máximo com uma semana já por causa disso", explicou.
"Amor e Sexo" tem roteiro de Fernanda Lima em parceria com Antônio Amâncio. Além da apresentadora, estão no programa: Léo Jaime, Regina Navarro, Xico Sá, José Loreto, Otaviano Costa e Mariana Santos.