Mudanças no "Vídeo Show" continuam, e novos repórteres entrarão na atração
Ana Cora LimaDo UOL, no Rio
Disposto e pressionado a recuperar a audiência do "Vídeo Show", o diretor Ricardo Waddington continua com a ideia de trazer novas caras para atração. Além de Grazi Massafera como apresentadora, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Bianca Feres e o ator Sérgio Hondjakoff, que viveu Cabeção em "Malhação", vão ser os novos repórteres do programa da Globo.
Waddington, que andava frequentando pouco a produção do "Vídeo Show", já que comanda de perto as gravações da novela "Boogie Oogie", voltou a acompanhar o trabalho da equipe da atração vespertina. Nesta quinta-feira (25), o diretor teve uma reunião com a turma mais experiente do programa. Ele está ouvindo melhor os colaboradores das antigas, que tinham sido colocados de lado quando a atração começou a passar por reformulação, em novembro de 2013.
Já a equipe contratada para o novo formato, as poucos, tem sido dispensada. Desse grupo, devem ficar a diretora Camilla Cecchi, o roteirista Tony Goes e assistente de direção Karina Di Cunto. O restante ainda tem futuro incerto no quadro de funcionários da emissora.
Apesar de o diretor geral e de núcleo negar a saída de Zeca Camargo do programa, nos bastidores da atração não se fala em outra coisa. O ex-apresentador do "Fantástico" não esconde mais que está insatisfeito com os novos rumos do "Vídeo Show" bem diferentes do que lhe foi proposto em julho de 2013.
O UOL entrou em contato com a Comunicação da TV Globo, que confirmou os convites da direção do "Vídeo Show" as irmãs Bianca e Bia Feres e ao Sérgio Hondjakoff para integrar a equipe de reportagem da atração. Com relação a permanência de Camilla Cecchi, Tony Goes e Karina Di Cunto, que foram contratados ano passado para participar da reformulação do programa, a assessoria garantiu que eles continuam no quadro e que também Ricardo Waddington acompanha de perto toda a produção do "Vídeo Show".