Aline Riscado nega ter sido demitida por Faustão. "Eu pedi para sair!"
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Facebook
Aline e o marido Rodrigo Riscado estão em Las Vegas curtindo alguns dias de férias. Na volta, a bailarina quer tocar seus projetos pessoais
"Estou muito triste com essa história de demissão porque isso não aconteceu. A minha saída do "Domingão do Faustão" foi super amigável. Conversei com o Fausto no camarim do programa há duas semanas e ele entendeu que eu agora quero tocar os meus projetos pessoais. Não teve clima ruim ou surpresa da minha parte. Eu pedi para sair!", explicou Aline Riscado com exclusividade ao UOL por telefone.
No domingo (14) Faustão anunciou, ao vivo, a saída de Aline do corpo de balé do seu programa logo após a despedida de Luís Carlos Miele do "Dança dos Famosos". O ator desistiu da competição por causa de uma crise de gota (excesso de ácido úrico no sangue) e Aline era sua parceira.
"Fausto é amigo da família. Eu e o meu marido frequentamos a casa dele e ele sempre teve muita consideração comigo. Sinceramente vejo essa confusão toda com uma pura maldade. É claro que todo mundo fica triste ao ter que sair de um lugar bacana, da sua zona de conforto, mas na vida é preciso ter coragem e vontade para crescer e essas duas coisas eu tenho", explicou.
Além de marido, Rodrigo é quem cuidar da carreira de Aline. Os dois acabaram de montar um escritório em São Paulo para administrar os novos projetos da bailarina. "Estamos abrindo uma loja de roupas e tem também o nosso programa de variedades na internet que queremos estrear ainda neste ano. Recebemos propostas, sim, de outras emissoras para a Aline comandar um atração esportiva, mas queremos amadurecer melhor essa ideia antes bater o martelo e definir um caminho", admitiu Rodrigo Riscado.