Diretor do "Programa do Jô" diz que ele está melhor, mas segue internado
Do UOL, no Rio
-
Divulgação/TV Globo
Apresentador deu entrada no hospital na última sexta, com infecção pulmonar
Willen van Weerelt, diretor do "Programa do Jô", da Rede Globo, contou ao UOL que Jô Soares está a cada dia melhor. "Ele está melhorando dia a dia, mas continua no hospital", disse ele, sem saber informar quando o apresentador terá alta.
Jô deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite da última sexta (25) com um quadro de infecção pulmonar. "Ele [Jô] foi internado na noite da última sexta-feira com suspeita de pneumonia. O quadro acabou sendo confirmado. Ele está respondendo bem aos medicamentos e se encontra em plena recuperação", contou Willen.
Segundo boletim divulgado pelo hospital no fim da tarde desta segunda, Jô está sendo tratado com antibióticos e deve receber alta nos próximos dias.
Em razão do afastamento do apresentador, o programa desta semana está reprisando alguns especiais feitos por Jô ao longo dos 14 anos de casa. Nesta segunda, foi ao ar especial com o escritor Ariano Suassuna, que morreu no último dia 23 de julho. As gravações com Jô só devem ser retomadas na próxima semana.