Laerte morre após se casar com Luiza no último capítulo de "Em Família"
Do UOL, no RioO capítulo final de "Em Família" promete fortes emoções. Laerte (Gabriel Braga Nunes) morre após levar um tiro, segundo informação do jornal carioca "Extra", das organizações Globo. A principal suspeita é Lívia (Louise D'Tuani), uma vez que ela se revolta ao ouvir o flautista tripudiar de seus sentimentos durante conversa com Verônica (Helena Ranaldi).
O tiro acontece no final da cerimônia de casamento de Laerte e Luiza (Bruna Marquezine). Luiza, Lívia, Verônica, Shirley (Viviane Pasmanter) e Helena (Julia Lemmertz) então rodeiam o corpo do músico e a partir daí cada uma relembra um momento romântico com Laerte.
Antes de morrer, Laerte chega a olhar para Lívia e perguntar: "Por quê?". Em seguida policiais entram na igreja e levam Lívia. Tempos depois, Shirley e Selma (Ana Beatriz Nogueira) aparecem visitando o túmulo do flautista, enquanto Luiza retorna de uma viagem feita a Paris com os pais.
Em conversa com Alice (Érika Januza), Luiza lamenta a morte do noivo e diz que ele era "um grande sedutor". "Sabia errar e em seguida se desculpar. Pedir perdão. E a gente não tinha como não aceitar. Fui a mulher mais feliz do mundo tão cedo", desabafa.
Outros finais
Ainda de acordo com o jornal "Extra", outros desfechos já foram escritos por Manoel Carlos. Caso de Sílvia (Bianca Rinaldi) e Verônica. Elas terminam grávidas de Felipe (Thiago Mendonça) e Cadu (Reynaldo Gianecchini), respectivamente.
Juliana (Vanessa Gerbeli) acaba se entendendo com Nando (Leonardo Nogueira) e Jairo (Marcello Melo Jr.). André (Bruno Gissoni) também descobre que Branca (Angela Vieira) é sua mãe biológica.