Ator que vive Jairo "Em Família" defende personagem: "Ele não foi vilão"
Ana Cora LimaDo UOL, no Rio
Uma morte é quase certa no final de "Em Família" – segundo o jornal "Extra", Laerte será assassinado na saída da igreja, mas duas o autor Manoel Carlos achou demais e por isso resolveu poupar a vida de Jairo, interpretado pelo ator Marcello Melo Jr.
"Fiquei sabendo agora pelos diretores da novela e achei justo. Quando surgiram os primeiros boatos de que o personagem poderia morrer, fiquei surpreso porque seria um final desnecessário. O Jairo não fez nada demais para merecer um fim tão triste, né? Ele não foi vilão", disse Marcello em entrevista ao UOL.
No início da noite desta terça-feira (15), Marcello revelou que ainda não gravou a última cena do seu personagem, mas deixou escapar que Jairo terá um fim surpreendente para quem passou a trama das 21h como um exemplo de homem machista.
"Ele gosta da Juliana (Vanessa Gerbelli) e ela é mais conectada nas crianças do que nos próprios pais. Vai ser interessante vê-lo brigando com o Nando (Leonardo Medeiros) pela atenção da mulher e engraçado também vê-lo como aceitar essa condição, aceitar ser uma ponta de um triângulo amoroso. Logo ele", entregou.