Em Família

"Em Família": Clara e Marina usam vestidos iguais em casamento

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Clara e Marina se casam

    Clara e Marina se casam

No capítulo de "Em Família" que vai ao ar nesta quarta-feira (16), Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) oficializam a união. Ela se casam no Galpão Cultural diante da família e dos amigos.

Nas fotos divulgadas pela rede Globo, Clara e Marina aparecem usando vestidos iguais: brancos de mangas compridas, com uma faixa de cetim na cintura. Nas mãos, cada uma carrega uma rosa azul.

Ainda de acordo com informação da emissora, ao ver a filha entrando de mãos dadas com Marina, Chica (Natalia do Vale) se emociona. Entre os convidados estão Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) - que são os padrinhos; Ivan (Vitor Figueiredo), Helena (Julia Lemmertz), Virgílio (Humberto Martins), Ricardo (Herson Capri) e Juliana (Vanessa Gerbelli) – que chega acompanhada por Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcello Melo Jr.); Branca (Ângela Vieira), Silvia (Bianca Rinaldi), Felipe (Thiago Mendonça), Bárbara (Polliana Aleixo) e André (Bruno Gissoni). 

No fim da festa, Marina e Clara jogam os buquês, que são pegos por Verônica e Silvia. Ivan deixa as noivas emocionadas ao presenteá-las com uma escultura de coração que ele mesmo fez.
 

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos