Em Família

"Pena que não acertou", diz Julia Lemmertz sobre tiro de "Em Família"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow/Em Familia

Na reta final de "Em Família", Julia Lemmertz confessou ao UOL que está bem cansada com o ritmo intenso de gravações da novela. A atriz contou como foi fazer a cena em que Helena dá um tiro em Laerte (Gabriel Braga Nunes) para defender Luiza (Bruna Marquezine).

" Foi ótimo, pena que não acertou! (Risos). Foi tenso porque foi na correria, com muita cena para gravar no final do dia", disse ela, enquanto buscava seu ingresso ao camarote da Sony para assistir a final da Copa no Maracanã neste domingo (13) com o filho Miguel.

A atriz afirma que a escolha dela para ser a última Helena de Manoel Carlos mexeu com seu emocional, já que sua mãe Lilian Lemmertz, foi a primeira protagonista de Maneco. "Mexeu comigo. No início foi mais forte, mas minha homenagem à minha mãe faço todos os dias, com esse papel e todos os outros".

Reprodução/Instagram/lemmertzju
"Era uma morte anunciada", disse Julia sobre a Seleção na Copa

Morte anunciada
Fã de futebol, Julia conta que já imaginava que o Brasil não venceria essa Copa do Mundo, devido ao desempenho nos primeiros jogos. "Era uma morte anunciada. Sabia que estava difícil, mas como torcedora, tinha fé que ia melhorar. O Miguel [filho] também é bem realista. A gente sabia que não eles ia bem das pernas".

Dividida entre quem merece ser o campeão da Copa, Julia está mais inclinada para a Alemanha. "A Alemanha merece ganhar essa Copa do Mundo porque eles foram fantásticos, com futebol incrível, como deveria ser o nosso. Ao mesmo tempo, seria legal ver um país da América Latina vencer, mas vai ser um inferno perder a Copa e ver os argentinos com a taça no Brasil". 

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos