Bacci reencontra Silvio e diz que pode abraçá-lo sem risco de ser demitido
Felipe PinheiroDo UOL, em São Paulo
Luiz Bacci reencontrou o "ex-patrão" Silvio Santos pela primeira vez desde que trocou o SBT pela Record para assumir o comando do "Balanço Geral", apresentado por ele de fevereiro a maio deste ano em São Paulo. O recém-contratado da Band, que apresentava o jornal local "SBT Rio", participou do quadro "Jogo das 3 pistas", do "Programa Silvio Santos", e não disfarçou a satisfação em rever o ex-patrão.
No palco da atração, Bacci brincou dizendo que quando era contratado do SBT todos diziam que o Silvio o demitiria se ele desse um abraço nele. Com ousadia, o menino de ouro arriscou: "Agora que não trabalho mais para você, posso te abraçar?". Com seu habitual bom-humor, Silvio falou que aquilo era uma "bobeira", pois todos podiam abraçá-lo.
Segundo o UOL apurou nos bastidores da atração, Silvio foi ao camarim de Bacci e mostrou surpresa por ele ter sido liberado a participar de seu programa. Em inúmeras ocasiões, declarou: "Não acredito que a Band te liberou".
Sem parecer temer a confronto de Bacci com a sua própria emissora, Silvio deu a sua "bênção" para que tudo corra bem na nova casa. "Você e o Datena vão fazer uma boa dobradinha e vão dar boa audiência", desejou.
A participação de Luiz Bacci no "Programa Silvio Santos" vai ao ar no dia 20 de julho, no SBT. O apresentador deixou a Record para comandar dois programas na Band: O "Tá na Tela", que será exibido diariamente à tarde a partir do dia 4 de agosto, e um outro de auditório aos domingos. Ainda pesou na decisão de Bacci a proposta salarial, que será três vezes maior do que ele recebia, contando com ações de merchandising.