Fase de grupos do "Aprendiz" acaba e cinco famosos disputam vaga na final

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Record

    Amon Lima, Ana Moser, Beth Szafir, Cristiano Cochrane e Priscila Machado estão na semi-final do "Aprendiz Celebridades"

    Amon Lima, Ana Moser, Beth Szafir, Cristiano Cochrane e Priscila Machado estão na semi-final do "Aprendiz Celebridades"

O episódio que foi ao ar nesta terça-feira (24) marcou o fim da disputa entre grupos no "Aprendiz Celebridades". A partir da próxima quinta-feira, Beth Szafir, Cristiano Cochrane, Priscila Machado, Ana Moser e Amon Lima competirão individualmente.

"Agora é cada um por si. Não tem assessor, mãe, família, amigos ou violino", avisou Justus brincando com os recursos que os famosos usaram durante a competição. Filho da apresentadora Marília Gabriela, Cochrane recorreu diversas vezes ao prestígio da mãe para realizar tarefas. Já a socialite Beth abusou dos favores pedidos a amigos ricos. Amon Lima, por sua vez, usou o instrumento que toca no grupo Família Lima em todas as ocasiões que pode.

No desafio da semana, que decidirá o primeiro finalista do programa, cada participante terá que criar uma ação promocional para aumentar o faturamento de uma pizzaria da cidade de São Paulo. O vencedor ganhará uma vaga na final e o perdedor será demitido. A final do programa será disputada por três participantes e será transmitida ao vivo no dia 3 de julho.

Prova mostrou Beth tentando falsificar dedicatória

Na prova exibida no episódio desta noite, os famosos, ainda divididos entre os grupos Next e Fênix, precisaram andar por São Paulo em busca de turistas dos 32 países participantes da Copa do Mundo. O objetivo era montar um álbum de figurinhas com selfies. Além disso, os concorrentes precisavam coletar uma dedicatória de cada torcedor que topasse fazer a foto.

Líder de seu grupo, Beth Szafir esqueceu de pedir a dedicatória aos estrangeiros e, para tentar consertar o erro, afirmou para Amon Lima que iria "falsificar". O músico foi contrário à ideia, mas a câmera flagrou Beth escrevendo no álbum.

Justus não mencionou o fato e elogiou o trabalho das duas equipes. Formada por Ana, Priscila e Cochrane, a equipe Next venceu a gincana depois de conseguir fotos de 25 torcedores com nacionalidades de países que disputam a Copa. O outro grupo, de Beth e Amon, juntou 22 selfies.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos