Demitida do "Aprendiz", Andréa Nóbrega diz que superou rótulo de ex-mulher

Do UOL, em São Paulo

A atriz Andréa Nóbrega foi demitida do "Aprendiz Celebridades" desta quinta-feira (12) depois de ter admitido para Roberto Justus que deveria ser a eliminada da noite. Andréa ficou conhecida por seu trabalho no humorístico "A Praça É nossa", programa apresentado por seu ex-marido Carlos Alberto da Nóbrega, no SBT.

Após sua eliminação, Andréa disse ter superado o rótulo de ex-mulher de Carlos Alberto. "Nunca imaginei que chegaria até aqui. Pude mostrar que não sou a Andrea que foi casada", afirmou a participante, que também já integrou o elenco do programa "Mulheres Ricas".

A demissão de Andréa foi unanimidade entre os conselheiros de Justus, Cacá Rosset e Renato Santos. Para eles, a atriz deveria ser eliminada por não ter a mesma capacidade de tomar decisões. Apesar das duras críticas que recebeu por ser passiva e falar pouco, Andréa se defendeu. "Não gosto de invadir a opinião dos outros", disse. "Não sou assim". A atriz ainda foi chamada de "querida" por Justus.

Junto com Cristiano Cochrane e Priscila Machado, Andréa perdeu a prova da semana, que consistia em promover ações sociais para moradores de rua de São Paulo. O grupo iniciou a tarefa abalado pela perda da ex-jogadora de vôlei Ana Moser que, por uma regra da competição, passou a integrar o grupo adversário.

Gestora de uma organização social, Ana Moser mostrou conhecimento no assunto e foi fundamental para a vitória da equipe Fênix, formada por Amon Lima, Beth Szafir e Raul Boesel. Além de ter organizado mais ações sociais, o grupo ainda produziu um vídeo, com locução da cantora Sandy, cunhada de Amon, e um site para envolver o público nas doações. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos