Pianista que ficou nua ao lado de Silvio Santos "tira" roupa na Record
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Record
Pianista que ficou nua ao lado de Silvio Santos, tira a roupa no "Balanço Geral", da Record
Famosa por ter tirado a roupa no Programa Silvio Santos, do SBT, no último domingo (15), a pianista Suzy apareceu em reportagem do "Balanço Geral", da Record, na tarde desta sexta-feira (20). Ela foi convidada pelo repórter Giuliano Marcos para ir às ruas, em Osasco (SP), e, rodeada por uma multidão, Suzy tocou piano só de lingerie.
"Você ficou louco? Não vou tirar tudo, não", respondeu a pianista, sobre o convite para tocar nua em "praça pública".
Durante a entrevista, ela contou ainda que não teme as críticas por ter tirado a roupa na TV. "Todo mundo é criticado por tudo. E eu estava preparada para isso. Mas eu recebi mais elogios", afirmou. "Olha, na verdade eu moro com a minha filha, com a minha filha tudo super tranquilo. Com o restante da família acho que também foi", acrescentou, sobre a reação da família.
Nua no "Programa Silvio Santos"
A pianista ficou nacionalmente conhecida depois de tirar a roupa no programa de Silvio Santos. O apresentador divertiu o público ao ajudar a tirar a roupa de sua convidada.
Em entrevista ao UOL, Suzy comentou a sua participação no programa, que foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Quando a produção me chamou, nós estávamos apreensivos, pois o Silvio é muito imprevisível. Eu até coloquei uma lingerie comportada, fiquei com medo", contou.
Suzy afirmou que não esperava que Silvio pedisse para ela tirar a roupa. "Foi imprevisto, eu não esperava, achei que ele estava brincando. Quando ele pediu pela segunda vez vi que ele não estava brincando e tirei, foi muito bacana", e continuou: "O Silvio foi muito carinhoso, fiquei muito surpresa".
Ela conta que sempre foi muito fã do apresentador e teve que conter as lágrimas para não chorar no palco. "Foi o convite mais feliz e inesperado da minha vida. Foi a realização de um sonho! Eu estava comentando com uns amigos que se alguém falasse que em 2014 eu estaria no programa do Silvio eu não iria acreditar, foi surreal".
Ainda segundo a pianista, o apresentador foi ousado com ela e não safado. "Ele não faltou com respeito comigo. Ele foi ousado e não safado, do jeito que todo mundo vê na televisão. O Silvio deveria ser imortal", concluiu.