"Ele foi ousado e não safado", diz pianista nua sobre Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Youtube

    Pianista Suzy diverte o apresentador Silvio Santos

    Pianista Suzy diverte o apresentador Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos divertiu o público ao tirar a roupa de sua convidada na noite de domingo (15). Ele recebeu no palco a pianista Suzy, catarinense que ficou famosa por tocar piano de lingerie e às vezes nua.

Durante o programa, Suzy entrou no palco de lingerie, decepcionando Silvio que fez questão que ela tirasse a roupa.

Em entrevista ao UOL, Suzy comentou a sua participação no programa, que foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

"Quando a produção me chamou, nós estávamos apreensivos, pois o Silvio é muito imprevisível. Eu até coloquei uma lingerie comportada, fiquei com medo", contou.

Suzy afirmou que não esperava que Silvio pedisse para ela tirar a roupa. "Foi imprevisto, eu não esperava, achei que ele estava brincando. Quando ele pediu pela segunda vez vi que ele não estava brincando e tirei, foi muito bacana", e continuou: "O Silvio foi muito carinhoso, fiquei muito surpresa".

Ela conta que sempre foi muito fã do apresentador e teve que conter as lágrimas para não chorar no palco. "Foi o convite mais feliz e inesperado da minha vida. Foi a realização de um sonho! Eu estava comentando com uns amigos que se alguém falasse que em 2014 eu estaria no programa do Silvio eu não iria acreditar, foi surreal".

Durante o Jogos dos Pontinhos, Silvio provocou ciúmes na filha Patrícia e ela acabou o chamando de safado. Apesar disso, segundo a pianista, o apresentador foi ousado com ela e não safado. "Ele não faltou com respeito comigo. Ele foi ousado e não safado, do jeito que todo mundo vê na televisão. O Silvio deveria ser imortal", concluiu.

Silvio conquistou a vice-liderança no ibope marcando 11 pontos, contra 9 da Record, 18 da Globo e 6 da Band. Na média parcial do mês de junho, o apresentador está na vice-liderança com 11 pontos, contra 10 da Record.

Confira o vídeo abaixo:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos