"Better Call Saul", derivada de "Breaking Bad", confirma duas temporadas
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
Bob Odenkirk na série "Better Call Saul"
O canal de TV AMC revelou nesta quinta-feira (19), que já encomendou uma segunda de "Better Call Saul", série derivada de "Breaking Bad", estrelada por Bob Odenkirk como o advogado Saul Goodman. A primeira temporada, que terá 10 episódios e estreia no início de 2015, começou a ser filmada no Novo México, no início deste mês.
O criador de "Breaking Bad", Vince Gilligan, está dirigindo a estreia da série, e servirá como co-produtor, juntamente com Peter Gould, criador do personagem Saul Goodman.
A segunda temporada, prevista para início de 2016, terá 13 episódios, totalizando 23 episódios nas duas temporadas.
"A produção de 'Better Call Saul' está em andamento e nós não poderíamos estar mais orgulhosos e nem mais animado com o trabalho realizado até hoje. Nos juntamos aos fãs na grande expectativa para esta série e hoje, felizmente, confirmamos que inicialmente a série terá duas temporadas e um total de 23 episódios", disse o presidente da AMC, Charlie Collier, em um comunicado.
"Ao introduzir qualquer série, especialmente com o DNA de 'Breaking Bad', há inúmeros fatores a considerar no sentido de assegurar que ela receba o lançamento que merece", continuou ele.
As informações são do site da revista The Wrap.
Criador de Breaking Bad diz que série derivada talvez seja um erro
Netflix faz streaming em 4K de Breaking Bad, inclusive no Brasil