"Nunca diga nunca", diz Cranston sobre voltar a papel de "Breaking Bad"

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja imagens da última temporada de "Breaking Bad"10 fotos

1 / 10
Aaron Paul (Jesse) e Bryan Cranston (Walter) em cena da última temporada de "Breaking Bad" Imagem: Divulgação

Bryan Cranston, o Walter White da série "Breaking Bad", não descarta a possibilidade de voltar ao papel, ao qual deu adeus no final de 2013, quando a atração chegou ao fim.

Durante uma entrevista à emissora CNN, o ator deixou a hipótese em aberto ao ser questionado se o personagem realmente havia morrido no final da série.  "Você nunca viu um saco de corpo se abrir ou coisa assim? Ou então, você sabe...", disse, fazendo mistério.

Em seguida, Cranston afirmou que não exclui a chance de voltar a interpretar o professor no cinema ou em outras produções: "Não sei. Mas nunca diga nunca".

"Breaking Bad" conta a história de Walter White, professor de química que descobre um câncer e começa a traficar meta-anfetamina para garantir o sustento de sua família. Pelo papel do protagonista, o ator Bryan Cranston venceu o prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro.

"Breaking Bad" estreou nos EUA em 2008, com 1,4 milhão de telespectadores. Na quinta temporada, obteve a média de 6 milhões. O episódio final, exibido em setembro de 2013, alcançou a marca de 10,3 milhões de espectadores no país.

Ampliar

10 motivos para assistir Breaking Bad10 fotos

2 / 10
Série recebeu os prêmios mais importantes da TV e foi sucesso de público e crítica - Em 2008, seu ano de estreia, "Breaking Bad" já conquistou o prêmio Emmy de melhor ator em série dramática com Bryan Cranston (Walter White). Em 2013 a série levou os Emmy de melhor série dramática e melhor atriz em série dramática (Anna Gunn por Skyler White). No último domingo (12), levou também os Globos de Ouro de melhor série dramática e melhor ator em série dramática (Cranston). A crítica especializada elogiou quase que unanimemente a série, cujo último episódio foi visto na TV norte-americana por mais de 10 milhões de pessoas Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos