"Nunca diga nunca", diz Cranston sobre voltar a papel de "Breaking Bad"
Do UOL, em São Paulo
Bryan Cranston, o Walter White da série "Breaking Bad", não descarta a possibilidade de voltar ao papel, ao qual deu adeus no final de 2013, quando a atração chegou ao fim.
Durante uma entrevista à emissora CNN, o ator deixou a hipótese em aberto ao ser questionado se o personagem realmente havia morrido no final da série. "Você nunca viu um saco de corpo se abrir ou coisa assim? Ou então, você sabe...", disse, fazendo mistério.
Em seguida, Cranston afirmou que não exclui a chance de voltar a interpretar o professor no cinema ou em outras produções: "Não sei. Mas nunca diga nunca".
"Breaking Bad" conta a história de Walter White, professor de química que descobre um câncer e começa a traficar meta-anfetamina para garantir o sustento de sua família. Pelo papel do protagonista, o ator Bryan Cranston venceu o prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro.
"Breaking Bad" estreou nos EUA em 2008, com 1,4 milhão de telespectadores. Na quinta temporada, obteve a média de 6 milhões. O episódio final, exibido em setembro de 2013, alcançou a marca de 10,3 milhões de espectadores no país.