Em Família

"Em Família": Luiza e Laerte transam; Leto e Paula são flagrados na cama

Do UOL, em São Paulo

A tão esperada noite de amor de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) finalmente aconteceu na novela "Em Família" em cenas que foram ao ar nesta terça-feira (20). Além do casa principal, Leto (Ronny Kriwat) e Paula (Manu Gavassi) também apareceram na cama juntos. Eles foram flagrados no quarto por Selma (Ana Beatriz Nogueira), que não gostou nada de perceber que os dois haviam acabado de fazer sexo. 

Depois de um jantar a dois com direito a lareira e vinho e muita declaração de amor, Luiza e Laerte transaram pela primeira vez. No dia seguinte, o flautista acordou a estudante com beijos, preparou o café da manhã e os dois transaram novamente. As cenas de sexo entre Marquezine e Braga Nunes foram mornas e rápidas. A direção tomou cuidado para não deixar em evidência nenhuma parte íntima dos atores. 

Nas redes sociais, os internautas esperavam mais da noite de amor entre Luiza e Laerte. "Em Família já pode mudar o nome pra teste de paciência", disse um internauta. "Mas que cena sem graça, hein? Pelo amor de Deus", escreveu outra..

Quem também apareceu em cenas bem à vontade foi Bárbara (Polliana Aleixo). Ao lado de André (Bruno Gissoni), por quem está apaixonada, a menina pulou na piscina de biquíni, apesar de André falar que ela poderia entrar até "sem roupa". 

Com a queda de audiência, "Em Família" está apelando para cenas sensuais entre os personagens da trama, principalmente entre mais jovens.  

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos