"Levar uma vida normal é melhor", diz Maria Cândida sobre o "Aprendiz"

  • Edu Moraes/Record

    Maria Cândida diz que achou injusta sua eliminação do "Aprendiz Celebridades"

    Maria Cândida diz que achou injusta sua eliminação do "Aprendiz Celebridades"

Maria Cândida procura retomar aos poucos sua rotina após ser demitida do "Aprendiz Celebridades". Em seu Instagram, a jornalista contou o que achou de sua eliminação.

"Infelizmente, não deu para eu ficar no Aprendiz Celebridades. Achei injusta minha demissão, porque trabalhei muito! Mas por outro lado, fiquei aliviada já que senti muita saudade da família e principalmente da minha filha, Lara, de 8 anos", escreveu.

Ela diz que gostou da experiência no reality comandado por Roberto Justus e afirmou que "as coisas acontecem na hora certa".

"Nem tudo na vida é perfeito e torço para meus colegas lá no Aprendiz segurarem firme e o que merecer ganhar o programa, ganhe com mérito. Deus está no controle de tudo, por isso acredito que as coisas acontecem na hora certa. Foi uma experiência interessante, mas levar uma vida normal é melhor", afirmou.

A jornalista foi demitida depois de ouvir de Justus que ela estava entre seus favoritos para vencer o programa. "Como jornalista, você é uma unanimidade, mas no Aprendiz, você deixou a desejar", disse Justus. "Pela tua personalidade, achei que você iria ganhar", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos