Jurado em "Geração Brasil", Ney Matogrosso não aceitaria cargo na vida real

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Geração Brasil/Gshow

    Ney Matogrosso julga talentos ao lado de Luane Dias e Pamela

    Ney Matogrosso julga talentos ao lado de Luane Dias e Pamela

O cantor Ney Matogrosso estreará em novelas com uma participação especial em "Geração Brasil", que irá ao ar nesta segunda-feira (12). Interpretando a si mesmo, o artista aparecerá como jurado no programa Parker Talentos da Periferia, ao lado de Pamela Parker (Claudia Abreu) e Luane Dias, personalidade da web e integrante do "Esquenta". 

Na vida real, Ney nunca aceitaria um posto de jurado. "Eu jamais julgaria ninguém, jamais aceitaria essa função. Eu acho muito estranho você eliminar pessoas, dar notas. Eu não me vejo nessa situação e acho as pessoas que aceitam corajosas, porque é estranho você matar o sonho de alguém", afirmou em entrevista ao site oficial da trama.

O cantor ainda contou que não atuaria regularmente em uma novela, mas faria papeis dramáticos em produções mais curtas: "Não tenho paciência para ficar tantos meses numa coisa longa, mas em uma coisa menor, talvez eu me arriscasse. A comédia, especificamente, não é minha onda. Gostaria de fazer uma coisa mais séria, se fizesse. No cinema eu fiz coisas mais pesadas e eu gosto, porque me obriga a ir a lugares que eu não iria normalmente, dentro de mim. Essa que é a coisa boa de atuar: acessar abismos do espírito humano sem precisar ser aquilo na vida real".

As colegas de bancada ganharam vários elogios de Ney. "Gostei dessa americana que é louca! É tudo muito divertido", disse o cantor sobre Pamela. Ele também gostou do jeito crítico de Luane. "Acho muito necessário e muito útil, porque senão fica todo mundo aceitando tudo. E o mundo que a gente vê ao nosso redor... Não dá para aceitar muita coisa. Tem que ser crítico sim, porque senão a gente engole muita porcaria".

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos