Jesuíta Barbosa vai viver personagem que foi de Lima Duarte em "O Rebu"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Após chamar a atenção como Fortunato na minissérie "Amores Roubados", exibida na Globo em janeiro, Jesuíta Barbosa voltará à TV na novela "O Rebu", que a emissora exibirá em julho na faixa das 23h.

O ator viverá Alan, que na primeira versão - exibida em 1974 - foi interpretado por Lima Duarte com o nome de Boneco. "O Alan é um rapaz que vive de assaltar mansões. A princípio ele quer assaltar, mas quando ele entra naquele lugar está acontecendo uma festa e ele vai curtir", adiantou Jesuíta ao UOL durante a pré-estreia do filme "Praia do Futuro", nesta segunda-feira (5), no Rio de Janeiro.

A festa que Jesuíta se refere é a trama central de "O Rebu", cuja história gira em torno de um assassinato durante o evento na mansão. A partir deste crime, uma série de segredos começam a ser revelados e o telespectador ficará na expectativa do "quem matou?".

"É uma novela sobre politicagem, falcatrua, sobre uma high society que na verdade é podre. Vai ser bom passar nesse momento pós a Copa do Mundo", afirmou o ator.

Recentemente, surgiram rumores de que Jesuíta namorava o ator Fábio Audi, que está no filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho". Discreto sobre a vida pessoal, o ator preferiu não comentar os boatos.

"Não quero falar sobre isso, não me interessa falar sobre isso. Tem muita coisa importante para se falar e às vezes as pessoas dão importância as coisas desnecessárias. Mas não me incomoda, que continuem falando", disparou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos