"Ela não precisa do meu apoio", diz Gil sobre briga de Preta com "Pânico"
Renato Damião
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Instagram
Preta Gil desabafou no Instagram sobre as piadas de mal gosto que sofre do "Pânico" e ilustrou com uma foto dela e do pai
Gilberto Gil se manifestou sobre a polêmica envolvendo sua filha, Preta Gil, e o programa "Pânico na Band". Há duas semanas, Gui Santana encontrou a cantora em um teatro no Rio de Janeiro para doar roupas enormes, que segundo ele, eram de André Marques, que perdeu mais de 50 quilos após fazer uma cirurgia no estômago, e não cabem mais nele. Preta não gostou nada da brincadeira e ameaçou processar o humorístico.
O cantor, que esteve no lançamento do livro "25 anos do Prêmio da Música Brasileira", nesta terça-feira (15), no Rio, afirmou que a filha pode fazer o que quiser. "Se ela quiser fazer (processar) ela faz, não precisa do meu apoio. Os meninos do programa correm riscos de abordarem questões como eles abordam", afirmou Gil a reportagem do UOL.
No último dia 9, Preta foi pega de surpresa no Aeroporto Santos Dumont por Nicole Bahls e Matheus Mazzafera, que levaram um buquê de flores com um pedido de desculpas, recusado pela cantora.
Incomodada com a insistência da turma do "Pânico" para que ela os perdoe, a cantora usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o ocorrido.
"Disse a eles na entrevista, que se eles querem mesmo se desculpar comigo é só me deixarem em paz, tipo esquece que existo. Não quero entrar outra vez na justiça e nem fazer parte desse circo pela audiência, só quero PAZ", declarou.
Processo de Preta Gil contra o "Pânico"
Preta Gil processou o "Pânico" em 2008 por danos morais, causados por crimes contra a honra. Na ocasião, os humoristas fizeram piada de um momento em que ela foi flagrada na praia de Ipanema com Sabrina Sato e tomou um "Caldo" no mar e também entregam a ela um ovo de Páscoa gigante.