"Ninguém está livre de encontrar uma alma do mesmo sexo", diz Antonelli

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Zeca Camargo entrevistou Tainá Müller e Giovanna Antonelli no "Vídeo Show" desta quinta

    Zeca Camargo entrevistou Tainá Müller e Giovanna Antonelli no "Vídeo Show" desta quinta

Intérprete da Clara, de "Em Família", Giovanna Antonelli afirmou acreditar que existem muitas mulheres que passam pelo mesmo dilema de sua personagem na trama das nove da Globo. Na história de Manoel Carlos, Clara é casada com o chef Cadu, interpretado por Reynaldo Gianecchini, mas se apaixona por Marina, fotógrafa vivida por Tainá Müller. No "Vídeo Show" desta quinta (10), Zeca Camargo entrevistou Tainá e Giovanna e questionou se já poderia afirmar que Clara e Marina já formam um casal na trama.

"A gente está bem no caminho. Não é fácil. Deve acontecer com muita gente. É um encontro de almas. Ninguém está livre de encontrar uma alma do mesmo sexo", disse Antonelli. Questionada se será difícil Clara terminar a relação com Cadu, Antonelli respondeu que sim e explicou o porquê. "Não só pelo amor, mas pela amizade que a gente tem por uma pessoa que a gente tem um relacionamento", justificou.

Tainá explicou que, no momento, Marina funciona como uma observadora na relação. "Com a doença do Cadu, ela se coloca como uma companheira da Clara", explicou. As duas contaram que têm acompanhado a boa repercussão do relacionamento entre Clara e Marina nas redes sociais, que viraram "Clarina", nome que une as iniciais de Clara e as últimas letras de Marina.

"Sou bem participativa na rede social. Sempre que posso assisto com os meus fãs", confessou Antonelli, sendo complementada por Tainá. "Tem gente que acompanha na Rússia. Não estou falando de brasileiros que vivem na Rússia. São russas mesmo".

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos