Em Família

"Em Família", Luiza e Laerte se beijam dentro do carro do músico

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Luiza e Laerte se beijarão

    Luiza e Laerte se beijarão

Nos próximos capítulos de "Em Família", o maior pesadelo de Helena (Julia Lemmertz) está prestes a se realizar. Luiza (Bruna Marquezine) vai se deixar levar pelo charme de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e beijará o músico.

De acordo com nota do site oficial da novela, a cena está prevista para ir ao ar no dia 10 de abril.  Tudo terá início na aula de flauta no Galpão Cultural. Laerte fica muito próximo de Luiza para ensiná-la como respirar corretamente. No final, ele se oferece para levá-la em casa.

Já no Leblon, Laerte estaciona na porta do prédio de Luiza, onde os dois se olham com admiração. Eles se despedem, e o músico elogia o desempenho da estudante. Na hora de se despedirem, eles se confundem e quase se beijam.

Por coincidência, Chica (Natália do Vale) passa de carro com Ricardo (Herson Capri) e vê a neta ao lado de Laerte. Luiza percebe e fica preocupada, tentando evitar comentários, ela decide esperar um pouco mais no carro e é quando os dois acabam se beijando

Julia Lemmertz acredita que a reação de Helena não será nada boa quando descobrir que o beijo aconteceu. "Não sei como será, mas acho que vai ser difícil, porque a construção (da personagem) é para isso. Ela vai dar uma pirada", opina a atriz.
 

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos