Em Família

"Em Família", Laerte segue Luiza e André briga com ela ao vê-los juntos

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Luiza e André brigarão por causa de Laerte "Em Família"

    Luiza e André brigarão por causa de Laerte "Em Família"

Nos próximos capítulos de "Em Família", André (Bruno Gissoni) terá uma crise de ciúmes e brigará com Luiza (Bruna Marquezine) ao vê-la com Laerte (Gabriel Braga Nunes) em uma festa. A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Depois de uma festa em homenagem aos 50 anos da casa de leilão de sua família, Luiza decide ir com Alice (Érika Januza) a uma festa no Vidigal. O problema é que ela havia dito a André que não iria e só resolve ir após a insistência da amiga. A jovem liga para o namorado para avisar, mas Dulce (Lica de Oliveira) diz que o filho está dormindo e as duas decidem não acordá-lo.

Esperando um táxi, Luiza e Alice são abordadas por Laerte, que oferece carona. As duas recusam, pois Matias (Jorge Sá) logo aparece e as leva para a festa. Obcecado por Luiza, o músico resolve ir atrás dela. Quando ele chega à festa, a estudante pergunta se ele a está seguindo. "Você é sempre tão convencida assim?", rebate Laerte. A jovem então diz que o primo não estava indo para o mesmo lugar que elas quando ofereceu a carona e ele mente: "Decidi em cima da hora... Não tinha certeza se viria ou não, estava dependendo da minha mãe. Dela voltar comigo ou não". Luiza não deixa barato. "Tenho certeza que me seguiu", provoca.  Laerte então diz que Luiza é idêntica a Helena (Julia Lemmertz). "Não é só fisicamente, mas no temperamento também: Sabe irritar".

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Leto (Ronny Kriwat) e Paulinha (Manu Gavassi) interrompem os dois e se juntam à conversa. Enquanto isso, Murilo (Sacha Bali), ao ver Luiza, manda uma mensagem para André avisando que ela está na festa. A jovem segue conversando animada com Laerte e surge um clima entre eles. "Ih, quando estávamos sem namorado, sair à noite era uma concorrência desleal. Os meninos só tinham olhos pra ela dançando. Aliás, das minhas amigas eu sou a única que tenho dois pés esquerdos pra dançar. Um fiasco", diz ela, referindo-se a Alice. "Duvido. Deve iluminar a pista", diz Laerte, deixando a garota sem graça.

Os dois então são puxados para a pista por Paulinha e Leto e começa, a dançar. Na hora, porém, eles são surpreendidos pela presença de André, que faz uma cena. "Você disse que não vinha pra poder vir sozinha?", pergunta o jovem. Luiza tenta se explicar, mas o namorado é grosseiro e Laerte diz que ele está de cabeça quente. "Olha quem fala! O sujeito que quase matou um amigo por ciúme", responde o estudante. Leto reage e quase vai para cima de André, mas é impedido por Paulinha.

Luiza manda André parar com o escândalo e o músico fala que o garoto não sabe do que está falando. "Sei muito bem. A Luiza me contou. Aliás, hein, Luiza, você dando em cima do ex-namorado da sua mãe. Que feio", dispara o namorado. A jovem então parte para cima dele e quase acerta um tapa no rapaz, mas é contida por Murilo. Laerte vai embora com Paulinha e Leto.

A filha de Helena critica a atitude do namorado. "Você foi ridículo! Expôs até minha família. Imaturo, infantil", reclama. "Ah, e você foi muito adulta armando para que eu ficasse em casa enquanto vinha pra cá com outro", responde André. Luiza diz que tudo aconteceu por acaso e que inclusive deixou um recado com a mãe dele. André fala que não recebeu nenhum recado. "Soube que você estava aqui por outra pessoa", diz. "Agora eu sou mentirosa também?", confronta Luiza. André responde que não a reconhece mais e vai embora: "Fica à vontade aí para ser e fazer o que você quiser".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos