"Ciúme tem que ter uma medida", diz Marquezine sobre namoro de "Em Família"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Guilherme Leicam e Bruna Marquezine como Laerte e Helena em cena da segunda fase de "Em Família"
Na segunda fase de "Em Família", Bruna Marquezine e Guilherme Leicam vivem um relacionamento intenso na pele de Helena e Laerte, que sente muito ciúmes da prima e se mete em várias brigas por causa disso. Para Bruna, um pouco de ciúme pode fazer bem, mas seu excesso é ruim para qualquer namoro.
"Tudo em exagero não faz bem, especialmente o ciúme", disse a atriz em entrevista ao site oficial da trama. "Acho que ele tem que ter uma medida. É bom às vezes saber que o outro sente ciúme de você ou então sentir ciúme do outro, porque é aquele medinho de perder. É uma demonstração de que você gosta. Mas acho que ao extremo acaba sufocando o outro e gerando brigas sem motivo. Você fica cego e passa a deixar de acreditar no outro".
Guilherme contou que já foi ciumento, mas não de forma tão intensa quanto seu personagem na trama. "Já vivi um amor de sentir ciúme, mas não a ponto de tentar dominar a mulher. Tenho noção de que em um relacionamento é preciso dar espaço. Dá para buscar na memória uma situação de discussão por conta disso, mas nada tão intenso quanto as situações vividas por Laerte e Helena", afirmou.